Canal de atendimento imparcial e independente, que atua na defesa dos direitos dos clientes.
A Ouvidoria Fit Telecom® é o canal de atendimento de última instância, no qual as insatisfações e dificuldades dos clientes, em suas relações com a empresa, são recebidas para avaliação e solução.
Este é um canal adicional de diálogo entre a Fit e seus públicos de relacionamento, que recebe e trata críticas, elogios, reclamações, sugestões e denúncias.
Busca a relação de confiança e transparência com os clientes contribuindo para a melhoria dos serviços prestados, tendo como um dos seus princípios a fidelização dos clientes.
A Ouvidoria busca responder de forma completa e convicente às manifestações recebidas, para tanto, analisa tecnicamente seus casos à luz das regras estabelecidas pelos agentes reguladores, do Código de Defesa do Consumidor, além de outras legislações aplicáveis e dos instrumentos organizacionais da Fit Telecom®.
A Ouvidoria pode ser acionada sempre que o cliente entender que o primeiro atendimento não foi solucionado no prazo informado ou não foi atendida de uma forma completa e satisfátória.
Pelas manifestações dos clientes, temos a oportunidade de zelar pela prática dos Valores da empresa e contribuir para a evolução de processos e comportamentos.
Este formulário deverá ser preenchido nos seguintes casos:
- Serviço já solicitado à empresa e não atendido ou considerado não satisfatório.
- Críticas ou denúncias sobre serviços prestados pela empresa.